29 março 2016

Porque isto não era o mesmo sem vocês!

Acho que já disse por aqui que este não é o primeiro blogue que tenho. Mas dos outros não fui uma moradora assídua... ia lá desabafar de vez em quando, fazia grandes temporadas em que não escrevia, não criei laços nem rotinas. Neste tem sido diferente, o apelo para cá vir partilhar algumas peripécias ou planos ou preocupações tem sido mais forte e, sobretudo, o feedback que tenho tido tem sido mais caloroso, mais participativo.

Para mim, a experiência de ter um blogue faz sentido essencialmente se reunir duas condições: se mantiver uma grande paixão pela escrita e se tiver quem me leia. Se a primeira condição só depende de mim (e não acredito que passe), a segunda está completamente fora do meu controlo. Mas a verdade é que vou tendo quem me visite e até tenha a simpatia de deixar umas palavrinhas na caixa de comentários.

Por isso, aqui há tempo quando andava a passear, lembrei-me de vocês e achei que estava na altura de vos agradecer por me acompanharem! E como? Comprei um miminho para vocês:


Eu sou uma grande fã do trabalho da Agatha Ruiz de la Prada. Todas as peças com a sua assinatura são sempre irresistíveis, com as suas cores, as formas! Não estão bem a ver a loucura que é quando encontro caderninhos ou canetas dela!

Desta vez descobri este perfume. Confesso que ainda não o tinha cheirado e já estava apaixonada pelo frasquinho e pela embalagem. Mas o cheirinho também é muito bom! Como sou péssima a descrever aromas, deixo-vos com a descrição técnica: "Um floral oriental com notas de saída de bergamota, limão, framboesa e pêra. As notas de coração são compostas de rosa, jasmim e flor de laranjeira. No fundo surgem os cordes de benjoin, madeira de sândalo e patchouli."

Para se habilitarem a ganhar só têm de cumprir os três requisitos abaixo:

- Ser seguidor do blog via GFC ou Bloglovin;
- Ser seguidor do blog no Facebook e partilhar o passatempo em modo público;
- Preencher o formulário abaixo e enviar.

- Extra: para uma entrada extra deverão seguir o blog também no Instagram e dar essa indicação no formulário.




O passatempo vai estar aberto até 12/Abril/2016, para Portugal apenas, e o vencedor será escolhido através do random.org.
Boa sorte a todos! E obrigada!

Adenda: Já aconteceu não receber a submissão do formulário de duas pessoas que se quiseram candidatar ao passatempo. Assim, peço-vos que deixem uma nota da vossa participação na caixa de comentários para eu verificar se recebi o vosso formulário e garantir que conto com todos os que querem participar.

22 comentários:

  1. MAs que bom! Já estou a participar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Está tudo feito! Até deveria ter dois créditos extra, tenho dois instagram's e sigo-te nos dois ahahahah beijinhos! Bela ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Excelente passatempo! A participar :)
    beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte a todas as meninas :) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tão querida !
    Adoro o formato do perfume!

    ResponderEliminar
  6. Opá, eu sou muito tosco e não tenho nenhuma daquelas cenas eheheh Mas fica a intenção. Obrigado.
    Quanto às condições que apontas para ter um blog, penso que ambas dependem de nós. Se a paixão pela escrita não produzir uma escrita atrativa, bem podemos escrever "pró boneco" que ninguém cá vem. ahahah

    ResponderEliminar
  7. Tão querida! É sempre um gosto passar por cá, aliás, o teu blogue é daqueles que leio diariamente! Vou já tentar a minha sorte no passatempo :)

    ResponderEliminar
  8. Oh que pena, nao tenho facebook para partilhar :( boa sorte a todas :)

    ResponderEliminar
  9. Li o post e só posso concordar contigo! É muito melhor quando sabemos que há alguém do outro lado que lê aquilo que escrevemos e que vamos compartilhando por aqui! O feed-back é sempre a melhor recompensa! =)

    Ana Fernandes
    http://www.anafernandes.ch/

    ResponderEliminar
  10. Gata!
    É um prazer seguir este teu fantástico blogue!

    Um kisses!

    :))

    ResponderEliminar
  11. Adorei vou participar
    link da partilha : https://www.facebook.com/sofia.veloso.773/posts/503166906535189
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Participei.

    Seguidora IG: @silviaavila11
    Partilha: https://www.facebook.com/silviaavila85/posts/10208214172144811?pnref=story

    ResponderEliminar
  13. A participar :D
    Link partilha: https://www.facebook.com/SaraCehennemden/posts/1711917439025140?pnref=story

    ResponderEliminar
  14. Mesmo no último dia, mas ainda a tempo :)

    ResponderEliminar
  15. Dina Rodrigues
    Lavradio!
    A participar:
    Partilha: https://www.facebook.com/geraldina.santos.7/posts/871912606253191
    IG: https://www.instagram.com/dininha.r/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~