23 maio 2017

Inspirações lá para casa

Quando penso em minha casa, dou conta que tenho mais tendência para as cores frias: verdes e azuis... mas tenho alguns apontamentos mais quentes: o laranja que saltita na minha cozinha e o cor-de-rosa que vou pondo no meu crafty room. Hoje reuni um conjunto de peças que conjugam cores quentes: amarelo, laranja e rosa.



Não há como ir experimentando opções e percebendo o que gostamos de ver. Embora seja uma conjugação de cores que eu gosto, não é a minha cara em termos de decoração. Mas cada um com o seu gosto e há espaço para todos!



__________
Inspirações passadas:

3 comentários:

  1. Adoramos as inspirações!! <3
    Identificamos-te numa TAG no nosso ultimo post ;)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Inspirações muito bonitas, gostei. Beijinhos
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisinha gira! Adoro os detalhes em rosa *-*
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~