12 setembro 2017

10 destinos de férias [parte ii]

Continuando a sonhar com destinos que gostava de conhecer (já que nestas férias não tive direito a grandes planos para os pouquíssimos dias que terei), seguem mais cinco destinos que tenho na minha lista de "um dia vou lá!".

6. Açores
É uma das minhas vergonhas: não ter visitado os Açores. Desde há muito tempo que quero ir lá mas outros lugares vão passando à frente e acabo sempre por adiar. Pode ser que 2018 me traga esta viagem!


7. Paris
Há capitais europeias que são obrigatórias e eu nunca estive em Paris, a cidade do amor, a cidade-luz. É claramente um destino que tenho em mente para um futuro próximo (assim espero!).


8. Japão
Acho que a minha curiosidade do Japão nasceu quando li as Memórias de uma Gueixa. É uma cultura tão diferente... e depois de duas amigas minha terem ido e trazerem uma experiência tão boa, só me fez querer mais ainda! Quem sabe um dia!



9. Brasil
Eu fui uma miúda apaixonadíssima pelas novelas da Globo. Foram anos e anos a acompanhá-las e a saber o nome dos actores e das personagens e as histórias e tudo e tudo e tudo. Como não ficar fascinada com as imagens deslumbrantes daquelas cidades?


10. Maldivas
Nunca tinha pensado em viajar até às Maldivas até à altura de escolher o destino da lua de mel. Acabámos por nos decidir pela Maurícia e contrariamente ao que eu pensava, que um destino praticamente só de praia e descanso ia ser um bocado chato, descobri que era bem capaz de me habituar àquela vida! Por isso, numa próxima lua de mel para celebrar outras bodas quaisquer, as Maldivas bem que podiam ser o destino escolhido (haja tempo e dinheiro!).


E pronto, sonhar (ainda) não paga impostos!

11 comentários:

  1. Açores é mesmo imperdoável! Tens mesmo de lá ir! :)

    ResponderEliminar
  2. Da tua lista falta-me conhecer o Japão e as Maldivas. O Japão não me fascina, já as Maldivas sei que seria imensamente feliz por lá de "papo para ar" :) Quem sabe um dia...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Destes destinos todos só fui aos Açores! E digo-te é lindo e mágico!
    Vale muito a pena...

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom sonhar! E se concretizarmos os sonhos então atingimos a perfeição ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também quero imenso visitar Paris e os Açores :)

    ResponderEliminar
  6. Amei esta lista, Cat!
    Também sonho em conhecer todos estes lugares.
    Agora ando a trabalhar num programa de tv sobre vulcões (estou a traduzir e legendar), e tenho uma vontade enorme de conhecer lugares com vulcões. Claro que pensei logo nos Açores. Pode ser que 2018 também me reserve esse lindo passeio :)
    Quanto a Paris, posso dizer que é dos meus lugares preferidos no mundo. É uma cidade maravilhosa <3 Se quiseres espreitar o meu guia de Paris, pus lá algumas dicas de como fazer uma viagem bem económica :)

    Japão também é um dos destinos que morro de vontade de conhecer. E fiquei a saber, recentemente, que a viagem não é assim tão cara! Cheguei a ver a 600€ ida e volta. Tem é de se reservar com bastante antecedência.

    Brasil e Maldivas também são um sonho. Só de pensar naquela água quentinha... <3

    Beijinhos!! :*

    ResponderEliminar
  7. Não custa nada sonhar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Olá! Vi os destinos de férias parte I e II e adorei as escolhas, desses lugares eu não abriria mão de conhecer Açores, Japão e Grécia, depois pensaria nos outros, (risos).
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Também tenho alguma vergonha de não conhecer os Açores e quero muito tratar disso! =P Quando fores a Paris, se precisares de dicas, é só dizer (; spoiler: é bem mais sujo e cinzento do que parece nas fotos hehe. Quanto aos outros destinos, não me importava de ir passar uma temporada a qualquer um deles!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!
Já me visitaste nas redes sociais?
Facebook | Instagram
Ou então por aqui: cat.nemmaisnemmenos@gmail.com

/*pinterest hover button~